PROVA DO ANJO BBB20 – Como funciona, Quem ganhou, Novo Anjo

O Big Brother Brasil é o maior reality show da TV brasileira, sendo apresentado todos os anos pela Rede Globo. Entre os principais momentos do cronograma do jogo está a prova do Anjo BBB20, esta que garantirá alguns benefícios e atributos para o participante vencedor.

No decorrer do Reality Show as provas do Anjo são realizadas semanalmente, em dias específicos estabelecidos pela sua organizadora, geralmente no sexta ou sábado. Se você deseja entender mais sobre esta etapa do BBB 2020, saiba que este artigo será de grande ajuda.

Abaixo separamos uma série de informações relacionadas ao Anjo BBB e seus benefícios. Portanto, continue acompanhando nosso conteúdo e aproveite para entender também como funciona o sistema de estalecas e imunidade. Vamos lá!

Como funciona o Anjo BBB

No decorrer da rotina do Big Brother Brasil vão acontecendo alguns eventos e provas muito importantes que podem beneficiar os candidatos. Entre estas etapas está a disputa da prova do Anjo BBB, onde o vencedor recebe um colar que lhe concederá o direito de imunizar um dos colegas de confinamento da votação para o paredão daquela semana.

Prova do Anjo BBB20

Além disso, o colar do Anjo também permitirá que o vencedor indique uma pessoa para fazer o papel de “monstro”. Quem for escolhido precisará usar uma fantasia até o dia da eliminação BBB 2020, na terça, e cumprir tarefas nada agradáveis.

Na última edição do Big Brother Brasil, as disputas pelo Anjo BBB20 ocorreram nas Sextas. No Sábado aconteciam as festas da casa e a formação do paredão logo nos Domingos, assim como sempre ocorre com edições anteriores.

Prova do Anjo BBB20

Como vimos no tópico anterior, o Anjo BBB concede alguns benefícios para o participante que tiver posse deste atributo. No entanto, para conseguir o colar os candidatos precisam participar das provas realizadas todas as sextas, onde apenas um jogador será o vencedor.

Estas provas são bastante criativas e variam por cada semana. Geralmente não são tão difíceis como a prova do líder, que na maioria das vezes exigem bastante dos participantes.

Prova do Anjo BBB20

Em algumas edições da prova do anjo BBB, além do colar e seus atributos, os jogadores ainda podem ter a sorte de:

  • Imunizar um participante
  • Receber estalecas
  • Garantir um almoço especial com direito à convidado
  • Receber fotos e mensagens de familiares

No site oficial do BBB Gshow é possível conferir todas as provas do Anjo do que ocorreram durante a edição atual, bem como também seus respectivos vencedores e os prêmios.

Quem Ganhou a Prova do Anjo BBB 2020

A prova do anjo acontece na sexta-feira ou sábado a tarde, porém não é transmitida ao vivo pela Globo, apenas por Pay-per-view ou transmissão online pela Globo Play. Geralmente as provas tem duração de 5 a 15 minutos no máximo, sendo regida pelo líder da semana.

Para manter os fãs do programa atualizados, assim que a prova for finalizada iremos falar neste tópico quem ganhou a prova. Acompanhe!

Estalecas

As estalecas do BBB são as moedas de troca do programa. Todos os participantes do BBB iniciam o jogo com a mesma quantidade de estalecas, depositadas em sua conta pessoal, e ganham um cartão magnético que será usado para sacar o seu crédito em um caixa eletrônico da casa, no confessionário.

Estas moedas de troca poderão ser usadas, no decorrer do programa, para gastar no mercadinho que é montado no jardim da casa, especificamente às segundas-feiras. O participante que vencer a prova do anjo BBB20 terá o benefício de receber estalecas a mais.

Prova do Anjo BBB20

Existem dois tipos de mercadoria disponíveis para compra, que são:

  • Itens individuais – Adquirido livremente por cada um dos participantes;
  • Mercadorias Coletivas – Só podem ser compradas se todos os jogadores concordarem em contribuir com uma quantia mínima.

É interessante destacar que os Brothers não podem emprestar ou doar estalecas, mesmo que seja eliminado da disputa. Elas só têm valor dentro da casa, e não poderão ser convertidas em reais ao sair do programa. Além disso, os participantes estão sujeitos a perder suas estalecas, devido à punições por deixar de cumprir alguma regra do programa.

Depois de ter conferido algumas informações a respeito do Big Brother Brasil e ter entendido como funciona a prova do Anjo BBB 2020, esperamos que todas as dúvidas tenham sido esclarecidas.

Mas caso ainda tenha alguma pergunta a fazer relacionada ao assunto, basta deixar um comentário abaixo e aguardar que nossa equipe responderá assim que possível!

Deixe um comentário